A polícia procura por Fernando Sastre de Andrade Filho, o motorista do Porsche, que deixou um morto e um ferido  no final de março.Fernando Sastre é considerado foragido, uma vez que teve o mandado de prisão expedido e ainda não foi localizado.O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou, nesta sexta-feira (3), a prisão preventiva do acusado.

Após o pedido de prisão de Fernando ter sido negado três vezes, o Ministério Público (MP) recorreu ao TJ contra a decisão."Concedo a liminar pleiteada para atribuir efeito ativo ao recurso em sentido estrito e, em consequência, decretar a prisão preventiva de Fernando Sastre Filho", diz decisão do desembargador João Augusto Garcia.No texto, o magistrado pediu urgência na expedição do mandado de prisão. A defesa afirmou que vai entrar com um pedido de Habeas Corpus.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que agentes do 30º DP realizaram diligências no apartamento do indiciado, com o objetivo de dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça. Mas, o motorista não foi localizado.