Crime ocorreu no dia 21 de agosto de 2011 no Sítio Carrapateiras município de Tacaratu-PE.


Policiais civis de Pernambuco e Alagoas prenderam nesta quarta-feira, 15, uma mulher identificada como Luciana Mayara da Silva Souza, que é acusada de matar o seu ex-namorado Arthur Cavalcante Carvalho no dia 21 de agosto de 2011 no Sítio Carrapateiras no município de Tacaratu no Estado de Pernambuco. A prisão ocorreu no município de Mata Grande, Sertão de Alagoas.

De acordo com a polícia pernambucana, Arthur Cavalcante, amigos e Luciana Mayara participavam de uma pega de boi no mato e na madrugada ele teria ido dormir em um colégio, na ocasião Luciana que era sua ex-namorada, teria dançado na noite anterior e pela madrugada o chamou para dar uns beijos em outro local, Arthur teria aceitado o convite e ambos saíram juntos.

Após o convite, o rapaz apareceu morto com um disparo de arma de fogo no ouvido que transfixou e saiu por um dos olhos da vítima.

Na época a polícia teve conhecimento do crime após um telefonema do organizador do evento. Todos os amigos de Arthur e Luciana chegaram a ser ouvidos e foi iniciada a investigação que culminou com a elucidação e a acusação para a ex-namorada da vítima.

Somente após 12 anos, a polícia conseguiu localizar a suspeita do crime que já possuía uma família e residia em Alagoas de forma tranquila.

Ela foi presa em cumprimento de mandado de prisão e foi encaminhada para Delegacia de Serra Talhada onde ficará à disposição da Justiça.