O empresário Thiago Brennand foi levado para o Centro de Detenção Provisório I de Pinheiros, neste domingo (30), sob a escolta da Polícia Federal (PF). A informação é do jornal Poder360. A prisão aconteceu após audiência de custódia realizada, nesta manhã, no Fórum da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.
As regularidades da prisão foram avaliadas pelo juiz Orlando Gonçalves de Castro Neto, que conduziu a sessão. Extraditado, o empresário desembarcou no Brasil, neste sábado (29), escoltado pela PF.
Antes de chegar ao país, Brennand estava preso, desde o último dia 17, nos Emirados Árabes. Ele foi acusado de estupro, agressão, cárcere privado e violência a mulheres. O empresário, que era considerado foragido há seis meses, tem quatro pedidos de prisão expedidos pela Polícia de São Paulo.
Entre as acusações a Brennand, estão o estupro da estudante de medicina Stefanie Cohen em um hotel na capital de São Paulo, em outubro de 2021, o cárcere privado de uma mulher que diz ter sido obrigada a tatuar as iniciais do nome do empresário em seu corpo e corrupção de menores.
0 Comentários