Após uma eleição acirrada e que houve muitos acordos para que Paulo Dantas fosse eleito, podemos perceber que alguns deles não serão cumpridos. É o caso do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, que esperava ser nomeado para algum cargo no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) pelo governador de Alagoas.
Embora não confirme oficialmente, mas o ex-prefeito de Delmiro Gouveia confessou para algumas das suas lideranças que iria ficar com a direção do Hospital. O objetivo seria fortalecer as suas bases de olho nas eleições de 2024. Eraldo não descarta ir novamente para a disputa com Ziane Costa, para isso já até se aliou ao seu então inimigo nas eleições anteriores, Renato Torres.
Fontes revelam que a decisão de não nomear Padre Eraldo não partiu do governador, mas sim de outros políticos que não tem interesse de ver Padre Eraldo em ação. “Ele é uma espécie de fênix, que ressurge das cinzas, foi assim na eleição anterior e promover ele a um cargo dessa magnitude é colocar pedra no sapato.” Revelou um líder político local que não quis se identificar.
Mas pelo incrível que pareça, esse pedido não teria partido pelo grupo Costa, que atualmente governa Delmiro Gouveia, mas sim de outra banda da oposição que diz está unida, sem estar.
Resumindo, Padre Eraldo incomoda não a situação, mas sim a ‘oposição’.
Por Ítalo Timóteo. Foto: Divulgação.
0 Comentários